Troca e Devolução
Na Elevate, queremos garantir a sua total satisfação com as suas compras. Por isso, possuímos uma politica de troca e devolução simples e transparente. Leia atentamente as informações abaixo para entender como proceder caso precise solicitar a troca ou devolução de algum item. Para solicitar a troca ou devolução entre em contato com a nossa equipe através do e-mail ou telefone informando o numero do pedido, o motivo e qualquer outra informação adicional relevante.
Nossa equipe estará à disposição para auxilia-lá(o) e resolver qualquer duvida ou problema que possa surgir.
Agradecemos por escolher a Elevate e esperamos que sua experiência de compra seja sempre incrível, pois nossa missão é elevar a sua autoestima, sempre.
Sobre a Troca e Devolução
Troca
Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou tamanho incorreto, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Faremos o possível para solucionar o problema com rapidez e agilidade.
Para solicitar a troca é importante que o produto esteja em sua embalagem original, com as etiquetas e tags intactas, sem indícios de uso ou danos na peça. Você poderá escolher entre trocar pelo mesmo item ou trocar por outra peça de igual valor. Caso não haja disponibilidade do produto desejado, ofereceremos um vale-compra no valor da peça devolvida.
Devolução
Em casos de devolução de um produto por qualquer motivo, pedimos que você solicite a devolução em até 7 dias corrido após o recebimento do item. O produto deverá estar em sua embalagem original, com as etiquetas e tags intactas, sem indícios de uso ou danos na peça.
Ao recebermos o produto devolvido, faremos uma analise para verificar se está em perfeitas condições e sem danos, após essa analise efetuaremos o reembolso do valor pago no produto. O valor será reembolsado em até 3 dias úteis.
Importante informar que o custo de envio decorrente da troca ou devolução serão de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos de fabricação ou erro cometidos pelo envio.